Victor visita e treina com alunos da Unidade BH

Na última segunda-feira (16/11) o goleiro Victor esteve presente na Academia Muralha, unidade Belo Horizonte para realizar um treinamento com os alunos.

O evento contou com a presença de aproximadamente 100 goleiros, além de pais e admiradores do ídolo. O objetivo foi promover uma interação de Victor com seus pupilos e poder passar um pouco da experiência e orientações durante o treinamento. As atividades foram realizadas na forma de circuito, onde Victor permaneceu na estação onde eram feitos chutes a gol e ele mesmo supervisionava o posicionamento e gestos técnicos dos que defendiam a meta. “Estou muito feliz em ver o andamento produtivo do Projeto aqui em Belo Horizonte e neste dia, poder contar com a receptividade carinhosa de tantas pessoas”, declarou Victor.

O Diretor da academia Erasmo Tarallo demonstrou imensa satisfação ao final das atividades “Atingimos o objetivo do dia que era aproximar o Victor de nossos goleiros num dia especial de treinamentos e demonstrar ainda mais seu envolvimento com o andamento das atividades na academia” disse Erasmo.

Além de dele, estiveram presentes o Coordenador Técnico Geral da Muralha César Del Roy, o coordenador da unidade de Campinas Maykon Silveira e toda equipe de professores da unidade de Belo Horizonte supervisionados pelo coordenador Ronaldo Gontijo.

Foto: Bruno Cantini