Muralha oficializa parceria com Liga de Futebol

A Muralha Academia de Goleiros e a Liga de Futebol Amador de Jundiaí oficializaram, na manhã desta sexta-feira (18), uma parceria inédita na cidade. O acordo foi oficializado na Muralha Academia de Jundiaí, localizada na Av. Luiz Latorre. 

A partir de agora, os goleiros do futebol amador de Jundiaí terão um local para se preparar e aperfeiçoar condicionamento físico e técnico com valores especiais. Além disso, ao final do Campeonato Amador de Futebol de Jundiaí – 1ª e 2ª Divisões, haverá uma premiação para o goleiro menos vazado de cada divisão.

As conversas se iniciaram em janeiro de 2016 e, após acerto de todos os detalhes, foi oficializada agora.

“Sabemos que muitos atletas de linha procuram treinar e se condicionar por conta própria, mas não havia uma preocupação com os goleiros. Essa parceria é inédita. Nós estamos preocupados com a preparação dos goleiros, para que sejam preparados de forma adequada para os jogos”, declarou César del Roy, Coordenador Técnico da Muralha.

O presidente da Liga de Futebol Amador de Jundiaí, Serginho Aguiar, também mostrou muita satisfação no acordo realizado.

“Esse tipo de ação mostra que estamos pensando no crescimento da Liga. Estamos querendo agregar valor à nossa imagem. Isso mostra que não estamos preocupados somente em fazer o campeonato, mas sim em vários aspectos fora de campo para uma competição mais bem realizada em todos os sentidos”, afirmou o dirigente.

Sobre a premiação final, para os goleiros menos vazados da 1ª e 2ª Divisões, César Del Roy fez questão de destacar.

“A premiação vai coroar todo o trabalho do goleiro. Independente de ser atleta amador, a dedicação dele é muito grande e ele também merece uma premiação. E nós fizemos questão de fazê-la. A posição de goleiro precisa ser valorizada e nós procuramos fazer isso com o nosso trabalho”, destacou.

Para Serginho, a parceria tem tudo para dar certo e coloca a Liga à disposição para novos parceiros.

“Essa parceria vai ser muito positiva para todos. E a Liga está de portas abertas para outros parceiros que queiram estar do nosso lado nessa busca pela melhoria da imagem da gestão do Futebol Amador de Jundiaí”, finalizou.

No dia 10 de abril será lançado oficialmente o Campeonato Amador em uma Feijoada no Clube São João. A parceria Muralha Academia e Liga de Futebol Amador prometem mais surpresas para o evento.