Avaliação Técnica em BH é sucesso

No último sábado (13), a Muralha Academia de Goleiros em parceria com a Rinat, realizou uma grande avaliação técnica para goleiros na unidade de Belo Horizonte, localizada no Clube Labareda.

Estiveram presentes mais de 100 garotos para serem observados por profissionais do Clube Atlético Mineiro.

Essa avaliação técnica em Belo Horizonte é a primeira de uma série de três que acontecerão neste mês. Nas próximas semanas acontecerão avaliações em Campinas (20) e Jundiaí (27). O evento está sendo considerado como a maior avaliação técnica especializada em goleiros de todo o Brasil.

"Consideramos um sucesso essa primeira avaliação. É uma oportunidade que estamos dando aos garotos que sonham ser goleiros. Ficamos muito satisfeitos e esperamos que em Campinas e Jundiaí a adesão seja da mesma forma", declarou Erasmo Tarallo, diretor geral do projeto Muralha.

Após a avaliação, os professores do Atlético Mineiro selecionaram 4 (quatro) atletas para fazerem testes diratamente no clube mineiro e mais 6 (seis) foram escolhidos pela equipe Muralha para receberem 100% de bolsa.

Além da Muralha, a empresa Rinat, fornecedora oficial das luvas da academia, também contribuiu para o sucesso do evento.

"Essa parceria com a Rinat é extremamente importante para nós (Muralha). A Rinat é uma empresa de grande qualidade e atesta ainda mais a credibilidade do nosso projeto. Em breve teremos mais novidades fruto dessa parceria", completou Tarallo.

Então, anote aí na agenda. Dia 20 a avaliação acontecerá em Campinas e no dia 27 será a vez de Jundiaí.