Aluno Muralha se apresenta ao Red Bull Brasil

Mais um aluno Muralha reforçará uma grande equipe. O jovem Gustavo Albino se apresentou na última semana a equipe sub-14 do Red Bull Brasil. Ele treinará no Centro de Treinamento do Toro Loko, localizado em Jarinu-SP.

Realizando aulas na Muralha Academia de Jundiaí praticamente desde o início do projeto, o jovem goleiro evoluiu muito em seu condicionamento físico e técnico e agora parte para um novo desafio.

"O Gustavo se dedica e treina com muita perseverança desde o início. Ele chegou na Muralha bem novo e mais acostumado ao futsal. Hoje é clara a evolução que ele teve neste período treinando especificamente para a função de goleiro", declara o pai de Gustavo, o Sr. Fábio Albino.

Como sempre acreditou no potencial do seu filho e gostaria de uma orientação melhor para saber quais caminhos seguir para a carreira do garoto, o Sr. Fábio Albino firmou com a Muralha Academia o projeto de Gerenciamento de Carreira oferecido pela academia.

"Quando houve a proposta de Gerenciamento de Carreira, aceitamos prontamente, pois o tempo estava passando e hoje, a Muralha oferece situações que nos deixam mais tranquilos, com vários profissionais envolvidos e um contato sempre direto com os clubes. Isso deixa a família mais tranquila", destaca Fábio.

Além do pai, o próprio Gustavo também se mostra muito feliz e satisfeito com a Muralha e o futuro promissor que pode surgir. 

"Estou muito feliz. A Muralha me ajudou demais em meu crescimento técnico e físico. Como eu estava acostumado somente a jogar em quadra, tive que me adaptar a jogar com um gol maior, que exige uma movimentação constante. Com certeza a Muralha foi fundamental para esse crescimento", completa o jovem Muralha, que agora vestirá a camisa do Red Bull Brasil.