Muralha oferece Gerenciamento de Carreira

Todo garoto sonha em ser um jogador de futebol, mas para chegar a esse objetivo o caminho é muito longo e árduo. Imagina então para aqueles que sonham em ser goleiro profissional? O caminho fica ainda mais estreito. E, por isso, muitos bons valores acabam desistindo desse sonho.

Conhecendo esse cenário, a Muralha Academia de Goleiro oferece o Gerenciamento de Carreira para os alunos que querem seguir esse sonho. Porém, sem garantir que esse caminho seja somente de sucesso.

"Nós sabemos os problemas que existem e as dificuldades que aparecem no meio do caminho para os garotos que buscam esse sonho (ser goleiro profissional). E por isso decidimos oferecer esse Gerenciamento de Carreira. Para auxiliar os alunos e principalmente os pais deles, que muitas vezes ficam sem saber qual a melhor decisão a ser tomada", declara o diretor da Muralha, Erasmo Tarallo.

Segundo Tarallo, o serviço que a Muralha oferece para aqueles que optam pelo Gerenciamento de Carreira, é dar o know how necessário para auxiliar o garoto a estar mais bem preparado para encarar "o mundo do futebol".

"Com o Gerenciamento de Carreira, nós damos a oportunidade do garoto treinar por mais vezes na nossa academia, se preparar de forma mais adequada e avaliar seu nível técnico para poder ser encaminhado aos clubes, aumentando a chance de ser aprovado. Além disso, oferecemos assessoria jurídica, orientação profissional, assessoria de imprensa e de marketing", explica Tarallo.

Com o trabalho especializado em treinamento de goleiros realizado pela Muralha, a academia vem se tornando referência.

"Nossa metodologia de trabalho e nossos profissionais especializados em goleiros estão fazendo a Muralha se tornar referência. Tanto é que estamos sendo procurados por vários clubes nos solicitando goleiros. E com atletas preparados na nossa academia, podemos oferecer nossos goleiros para buscarem esse sonho", finaliza o diretor.

Qualquer aluno da Muralha pode solicitar o Gerenciamento de Carreira. Basta procurar o coordenador de sua unidade e ter mais informações!

Na foto (da esq. pra dir.), alunos da unidade Jundiaí, com Gerenciamento de Carreira: Vinicius, Gustavo, Matheus e Victor.