Muralha encerra mês de janeiro em grande estilo

O mês de janeiro e o período de pré-temporada foi encerrado em grande estilo nas unidades de Jundiaí e Campinas. No sábado (30), os alunos participaram de competições internas e atividades diferenciadas. 

Após o mês de janeiro com treinamentos intensos visando condicionamento físico e técnico dos alunos, em formato realmente de uma pré-temporada, as atividades agora serão focadas nas avaliações técnicas que ocorrerão em fevereiro.

"Nós só temos a agradecer todos que participaram da pré-temporada e elogiar toda a dedicação e comprometimento dos alunos nos treinamentos. Além disso, agradecer aos pais pela confiança depositada na Muralha", declarou o coordenador técnico da unidade Jundiaí, César Del Roy.

Em fevereiro, as avaliações já estão marcadas e confirmadas. Vários treinadores de goleiros e profissionais de vários clubes do Brasil estão confirmados para acompanhar as atividades em todas as três unidades: Belo Horizonte, Campinas e Jundiaí. A primeira avaliação ocorrerá no dia 13, em Clube Labareda, em Belo Horizonte.