Enquanto aguarda clube, Ravi treina na Muralha

Aos 21 anos, o jovem goleiro Ravi optou pela Muralha Academia de Goleiros para fazer a sua preparação física e técnica enquanto aguarda alguma proposta para atuar em 2016.

Após uma história de 14 anos vestindo a camisa do Corinthians, Ravi, que é nascido em Jundiaí, procura um clube para seguir a carreira. Para isso, a Muralha Academia o auxilia para estar em plena forma.

"É importante estar bem fisicamente e ativo para quando surgir alguma oferta de clube, eu estar em um ritmo bom, em condições de brigar pela posição. Por isso optei pela Muralha", declara Ravi.

Morador do bairro do Caxambu, em Jundiaí, o goleiro já atuou por várias competições vestindo a camisa do Corinthians dentro e fora do Brasil, chegando a ser considerado o melhor goleiro do mundial sub-17 de 2011 em Madrid. Além disso, já atuou por empréstimo junto ao Flamengo (SP) na Série A3, ganhando muita experiência no futebol profissional.

"Nunca se sabe quando pode surgir uma nova oportunidade. Estou treinando normalmente e só tenho a agradecer a recepção dos profissionais da Muralha. Estou pronto para treinar normalmente em qualquer clube. Me sinto preparado", finalizou o goleiro.

Alguns títulos de Ravi: Campeão Copa São Paulo de Futebol Junior de 2012, Campeão Shield Sub-17 (Burlington, Canadá), em 2011, Campeão Mundial de Clubes Sub-17 Comunidad de Madrid (Madrid, Espanha), em 2011, Campeão da Liga Mercosul Internacional de Futebol, em 2008.