Projeto Férias a todo vapor na Muralha

O Projeto Férias já começou em todas as unidades da Muralha. As aulas voltaram no dia 04 e os alunos já passam por treinos específicos intensos no formato de pré-temporada.

Dentro das atividades, estão sendo realizados treinos específicos em formato de circuito, avaliações físicas e condicionamento físico.

"O Projeto Férias foi pensado por nossas equipes justamente para aproveitar esse período mais livre dos alunos para aprofundar nos treinamentos", declara o diretor Erasmo Tarallo.

O mês de janeiro, de férias escolares, será utilizado como preparação, pois em fevereiro, estão programados treinos para serem observados por profissionais de clubes de futebol.

"O pensamento é esse mesmo. O mês de janeiro será uma preparação, no estilo de pré-temporada mesmo, inclusive com avaliações físicas. Nós já estamos conversando com alguns profissionais de clubes de futebol para eles estarem em nossas unidades para observarem nossos alunos para avaliação técnica", destaca Tarallo.

As avaliações no mês de fevereiro deverão ocorrer entre os dias 13 e 27, com datas e horários que serão definidos em cada unidade - Jundiaí, Campinas e Belo Horizonte.