Unidade Jundiaí recebe professor Valdir Bardi
 
No último sábado, dia 19/12, a Unidade de Jundiaí encerrou os treinamentos de 2015 com uma aula especial do professor Valdir Bardi. O profissional, que é treinador de goleiros na Tailândia e também possui o projeto Voa Goleiro, comandou as atividades ao lados dos professores das Unidades de Jundiaí e Campinas.
A atividade foi dividida primeiramente para os alunos maiores e depois, na segunda parte, para os mais novos.
"A presença do professor Valdir Bardi foi muito legal e nos trouxe muita satisfação em ter um profissional deste nível com os nossos alunos", declarou César Del Roy, coordenador técnico da Muralha.
Nas atividades, os alunos realizaram vários tipos de treinamentos, tendo a oportunidade de vivenciar novas metodologias.
"Os treinamentos foram todos direcionados pelo professor Valdir Bardi. E nós, que já temos treinamentos voltados especificamente para goleiros, também podemos aprender um pouco mais e trocar ideias sobre as metodologias", continou César.
Já o professor Valdir Bardi destacou a importância da Muralha para os goleiros e mostrou satisfação pelo convite recebido.
"O trabalho da Muralha é muito diferenciado. Eles já estão sendo uma referência em treinamento de goleiros. Agradeço o convite de poder estar ao lado de ótimos profissionais e com alunos bastante interessados na posição de goleiro", declarou Bardi, que atualmente mora na Tailândia.
Agora, as atividades normais da Muralha dão um tempo e voltam no dia 04 de janeiro.
"Nesse período vamos intensificar a programação de férias, voltada a treinamentos diferenciados para os goleiros que querem seguir para atividades de alto rendimento, como uma pré-temporada preparatória, para seletivas que iremos ter em clubes no ano que vem", afirmou o diretor da Muralha, Erasmo Tarallo.